segunda-feira, 14 de abril de 2014

Q.V.A.C.

Dizem que sou enjoada, orgulhosa, chata e um chiclete, mas o que eles não sabem é que eu sou assim somente com quem amo de verdade, com quem quero a todo tempo perto de mim. Aquela pessoa que eu não desistiria por nada nessa vida. Aquela pessoa que te faz rir, te abraça e com um simples beijo consegue alegrar todo o seu final de semana. 
Sabe quando você se sente triste e sem chão? Pois é, estou bem assim... esse alguém que me fazia tão bem sumiu do mapa. Diz que está tudo normal.... mas o que essa pessoa não sabe é o que está doendo dentro de mim. O quanto ficar um mês afastado está me fazendo mal. 
Brigava comigo todas as vezes que me ligava e eu chorava no telefone, um choro de alegria em estar falando com quem a gente mais ama, com a pessoa que a gente quer para o resto da vida. 
Essa pessoa te levava para sair, te chamava e obrigava a você sair todos os finais de semana, o que ela não sabia era que eu só queria ficar com ela. O que eu mais precisava era de um abraço MUITO forte e somente um "eu te amo".
Ele me mostrou o que é amar de verdade, o que é o sentimento mais puro chamado amor. Como nenhum ser humano é perfeito, a gente acaba falhando, ligando muito, ficando em cima e muito melosa. Mas é amor... quem disse que não é amor? É o amor mais puro e verdadeiro que uma pessoa poderia sentir.
Hoje nem sei o que fazer, estou sem chão. Entre estar aqui para estudar e ir embora para tentar chegar perto nem que seja 5 minutos.
Quando falo, a pessoa acha que estou equivocada... que estou ficando louca.... mas o que ela nem imagina é que ela está em TODOS os meus planos para o futuro. Futuro certo ou não, foda-se... EU QUERO VOCÊ AQUI COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário